• ?

Trator agrícola é entregue ao Município de Rio Fortuna

Publicado em 13/01/2021 às 08:55 - Atualizado em 13/01/2021 às 09:10

O Município de Rio Fortuna foi contemplado com a aquisição de uma nova máquina para o setor de Transportes e Obras. Um trator agrícola, adquirido através de emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado federal Ricardo Guidi, e R$76,5 mil de contrapartida, foi entregue na manhã desta terça-feira, 12 de janeiro. A máquina havia sido licitada em 2020, na gestão do ex-prefeito Lindomar Ballmann. Para o atual prefeito Neri Vandresen, os investimentos para o setor são fundamentais, pois garantem diretamente melhorias para o setor produtivo do município. “Através do apoio aos pequenos produtores rurais, podemos ampliar e melhorar a produção local. Este trator agrícola representa um grande apoio para conservação da nossa comunidade e apoio a agricultura. Obrigada ao deputado e a todos que contribuíram para esta aquisição”, elenca. O ato de entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença dos membros da administração municipal, vereadores e lideranças do PSD, e demais convidados.