Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Neri assume interinamente o comando do Município

Publicado em 06/07/2018 às 13:10 - Atualizado em 06/07/2018 às 13:14

A partir desta sexta-feira, 06 de julho, o vice-prefeito, Neri Vandresen assume o comando interino do Município de Rio Fortuna.  O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito Lindomar Ballmann aconteceu às 11 horas, no gabinete.    Neri, que ocupa a gestão da Secretaria de Saúde, permanecerá no comando do Executivo pelo período de 30 dias e terá a responsabilidade de dar sequência a importantes projetos.      

Antes de passar o cargo ao vice, o prefeito Lindomar anunciou algumas obras que deverão ser iniciadas em breve.  Na oportunidade, autorizou a abertura do processo de licitação para a pavimentação de cinco ruas, cujo contrato já foi assinado com o Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) referente ao Programa Avançar Cidades. O valor de aproximadamente R$2,8 milhões deverá ser utilizado para pavimentar parte da Avenida Sete de Setembro, Augusto Ricken, 22 de julho, Bernardo Heidemann e Bernardo Hemkemeier.  Lindomar também assinou o contrato, com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para aquisição de dois ônibus escolares.  Outra a obra autorizada é a pavimentação das Ruas Humberto Henrique Willemann e Eliseu Buss, cuja execução será realizada pela empresa BCL - vencedora da licitação - após a liberação de recurso através do governo federal.  

“O resultado de viagens e reuniões está aparecendo, pois lutamos a cada dia para conquistar essas melhorias em prol de nossa população. Nossa intenção é realizar muito mais, entretanto também dependemos da autorização e investimentos do governo. Entro em férias com estes importantes encaminhamentos, e tenho plena convicção de que o prefeito em exercício dará sequência com a mesma seriedade e competência”, destaca Ballmann.    

Após assinar o termo de transmissão de cargo, Neri recebeu as chaves da prefeitura e do veículo oficial, bem como a caneta simbólica do Executivo.  “Temos a certeza de que o prefeito interino executará um bom trabalho, pois é uma pessoa que carrega forte experiência frente ao governo municipal. Nosso trabalho é pautado na confiança e parceria, e mesmo que seja por um período curto, será importante para participar ativamente da administração”, argumenta Lindomar.      

Neri, que já foi prefeito de 2005 a 2008, também continuará respondendo pela Secretaria de Saúde. “Nos próximos dias irei visitar cada secretaria para conhecer diretamente a demanda de trabalho, e não vou deixar de medir esforços para dar encaminhamento a estes projetos anunciados durante a troca de comando. Estou confiante de que será uma experiência positiva, e continuarei com a mesma atenção à Secretaria de Saúde”, declarou o prefeito interino.     


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar